Fazer vídeos – Aprenda como com o Pau de Selfie

Escrito por

Muitas vezes é interessante filmar fora de casa. Só que por vezes não existe local para fixar a câmera ou você quer fazer vídeos a andar. Neste post falamos sobre como fazer vídeos com o equipamento “Pau de Selfie”.

Fazer vídeos – Dicas

Filmar fora do local habitual pode ser um desafio. Se não usar técnicas adequadas a iluminação pode não ficar boa e o som não fica bem captado. Existe ainda um outro problema. O de fixar a câmera (ou o celular).

Uma das formas de resolver a questão é simplesmente usar o “Pau de Selfie”. Selfie é quando uma pessoa tira uma foto a ela própria. O termo “selfie” ficou famoso em 2014 quando a apresentadora Ellen DeGeneres tirou uma selfie de grupo. Essa foto foi compartilhada 2,7 milhões de vezes do Twitter. À medida que as selfies foram ficando mais populares alguém teve a ideia de criar uma vara com um mecanismo para fixar a câmera na extremidade para facilitar este tipo de fotos, ou vídeos.

Assim você filma-se a você próprio. Claro que a câmera vai tremer um pouco e vai ver-se o braço esticado, mas à falta de melhor é uma boa solução. Além disso tem uma vantagem adicional. É que pode fazer vídeos a andar!

Se gostou partilhe nas redes sociais,

Abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *